sábado, 19 de março de 2011

Historinha Real!

"Vamos reescrever o conto de fadas, que tal? Vamos esquecer tudo que aprendemos com Cinderela, Bela Adormecida, com Dorothy, Totó e a Terra de Oz - e vamos reconfigurar o conto de fadas. A história devia ser a seguinte:

ERA UMA VEZ uma princesa. Apareceu um príncipe que a convidou para um passeio em seu cavalo branco. Ela disse "Eu bem que gostaria de passear no seu cavalo, mas agora não posso, porque estou ocupada cuidando do meu cavalo. Vá cavalgar ao pôr do sol sem mim e eu alcanço você daqui a pouco." De repente, o príncipe fica estupefato. Alguma coisa se acende em seu interior e dá início a um fogo que não consegue apagar, porque ela não precisa dele. E então, ele  diz: "Preciso ficar com ela para o resto da vida."

Então, eles se apaixonam, se casam e saem cavalgando ao pôr do sol.
E, então, ELA O TORTURA... COM AMOR, PARA SEMPRE. :)"


Trecho do Livro: "POR QUE OS HOMENS SE CASAM COM AS MULHERES PODEROSAS?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário